Após alguns minutos, início do culto, a mesma irmã me chama lá na frente e ora por mim, mas a oração era em línguas e traduzida simultaneamente, já não estava tão tranquila como antes, pois me pegou de surpresa tais revelações, algumas bem inesperadas e foi despertando certa inquietação, pois as revelações partiram para sentimentos que só eu e Deus sabíamos, neste ponto, assustei-me e olhei para a irmã que continuava a revelar, e algo aconteceu de inesquecível e único em minha vida: ao olhar para aquela irmã havia atrás dela, no altar, uma luz tão forte, tão forte que eu nada via, e uma voz surgiu de dentro desta luz, que me disse com uma leve indignação, mas uma autoridade tão forte, tão grande que me assustei ao ouvir: sou eu que estou falando com você, e foi tão forte que o peso da autoridade me jogou de joelhos e tremendo. O choro desceu livre e prostrada minha vontade era colocar a face no chão, e dali não sair mais, mas alguém na igreja falou alto, próximo de mim: como era possível ter pessoas na igreja que ainda não estavam curadas! Isto quebrou tudo, então tudo sumiu e infelizmente, entendi que somente eu vivenciava a voz e a luz naquele altar. Amei não ser perfeita e ter esta linda e inesquecível experiência com Deus, que durou talvez segundos, mas já eterno este momento.
Eu tremia tanto, tanto, mediante tal voz tão forte, tão forte quanto à luz, que eu não consegui falar nada, fiquei perplexa, absorvendo tudo, tremendo muito, pois sempre recebo revelações de irmãos, muitas, mas desta vez Ele falou comigo diretamente com uma frase! Foi indescritível!
E quando o culto terminou fui para casa, totalmente imersa naquela experiência somente pedindo a Deus para nunca apagar a força daquele momento. Nunca apagar aquele poder invisível tão real! Que nunca se acabe aquela presença de Deus em meu ser! Foi a primeira vez que ouvi a voz tão alta e forte! Escuto muito pelo pensamento, por uma força maior, mas ali a voz parecia tão viva, tão real que achei que todos ouviam. Este é o natural mundo de quem tem intimidade com Deus! Ele fala conosco como e quando precisa ser dito! Deus tem seus mistérios. E Ele para cada um tem seu atendimento personalizado, por isto sempre dizemos que Seu Amor nos constrange! Bem depois, já em casa me recordei que um mês antes disto acontecer eu havia pedido em oração para que Deus me desse uma experiência sobrenatural com Ele.
Como vivo de escrever, cheguei até a escrever um poema sobre este acontecimento e do poema surgiu um louvor com o recurso de um programa IA que transforma textos em músicas. E o poema assim ficou: Ele Revela o Oculto.
Que seria de nós sem sentir a Sua presença?
Que seria de nós sem sentir a Sua fortaleza?
Que seria de nós sem ver a bondade
De Deus na terra dos viventes?
Ele ainda está fazendo milagres
Está chamando, está curando,
Ele está revelando,
Falando com quem tem fé.
Seu amor é cura
Teu amor consola
Seu amor completa nossa alma
Quando revela mistérios
Do céu na terra.
Senhor dono de todos
Os mais lindos céus são teu jardim
Senhor dono de tudo
Seus milagres não têm fim.