25 de abril de 2011

CORREIO DA PAZ Nº 0001

www.correioapaziguador@gmail.com
CORREIO DA PAZ
Distribuição Gratuita ANO I Nº 0001
Taguatinga, DF/ Setembro/outubro/Novembro/MMX


URGENTE
NECESSITAMOS DE SUA COLABORAÇÃO COM TEXTOS, IMAGENS, TESTEMUNHOS, SEJAM VIA ECT OU NET.
FALEM CONOSCO – DIVULGUEM AS BOAS NOVAS DA PAZ


 Poesias
DEUS ESTÁ AQUI NESSE LUGAR
Quando busco sua presença, olho seu altar
Sinto sua presença na voz de quem lhe clama
O louvor acende meu corpo, a alma vibra
O meu ser parece suspenso em céu de luz
A força vem, a esperança aguça e o impossível fica passível de acontecer,
Então sorrio e louvo seu nome e esqueço o mundo lá fora
Para sentir paz no mundo dos anjos que nos protegem.
A cada pergunta da mente vem a resposta em oração
E quando sinto morrer todas as minhas forças, basta lhe visitar
Basta olhar seu altar, deixar a autoridade espiritual falar e todo meu ser
Resplandece em renovação, restauração, pura unção de purificação.
Vem meu rei, meu criador me dizer, que sou importante pra você,
Vem meu senhor, meu consolador me dizer, que sou escolhido por você.
Como luz que não se apaga, como água que não se acaba
Quem conheceu sua luz, quem conheceu sua mão, quem sentiu seu sopro
Sabe que um dia também você entenderá a história que tento contar.
Uma história que já existe há milhões de anos, história de amor que chama seus filhos,
História de amor que chama, chama que não se apaga, chama-me senhor
Para viver todos os dias: sub umbra alarum tuarim.(Rosangela de Carvalho)


VERSÍCULOS
O vento assopra onde quer e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas que para o mundo fosse salvo por ele. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas.
JO 3:8 e 3:18-19
CONTATO ECT OU NET

TESTEMUNHOS
Em todos os meus dias, vivia de um jeito afastado do Senhor, mas em uma tarde Ele tocou meu coração de forma brilhante e inesperada, deu-me um surto e arrumei minhas malas e parti para minha cidade natal. Em todos os meus dias Deus me incomodava o tempo todo, pressionando-me para voltar ao primeiro amor. Não tive escolhas Ele foi apertando daqui e dali até perder toda liberdade e todo recurso financeiro fixo, vivia de bicos, que ora existia, ora não. Então sem mais lutar fui embora para onde eu queria ficar. Deus não deixou eu ficar onde queria e me fez de novo voltar para onde queria que eu ficasse, dando-me emprego fixo. Aqui estou confiante e sabendo que por algum motivo futuro tenho de esperar e o mais importante seguindo ou tentando diariamente seguir seus passos de luz.
Maria da Paz – Recife – PE


MENSAGEM DE PAZ
A sabedoria do professor
NÃO ENCONTRADO AUTOR
Aconteceu numa escola onde vários alunos fizeram uma reunião para provar a sabedoria do professor, muito afamado nesse setor de ensino.
Então um dos meninos pegou um passarinho, colocou na mão para trás e perguntou ao professor:
- Professor o que é que o senhor acha que eu tenho na mão?
O professor andou de um lado ao outro e depois de algum tempo respondeu:
- Um passarinho.
Uau! Ele acertou!
Falando aos colegas o menino disse que agora iria pegar o professor. Perguntaria se o passarinho estava vivo ou morto. Se ele falar vivo, eu mato o passarinho; se disser morto eu o mostro vivo.
- Professor o pássaro está vivo ou morto?
Depois de muito pensar ele responde:
- Menino se o pássaro está vivo ou morto eu não sei, só sei que a resposta está na sua mão.
          
INTERCÂMBIO DE PAZ

CORREIO DA PAZ
COLABORAÇÃO: Leitores
EDIÇÃO/REVISÃO: Rosangela de Carvalho
CIRCULAÇÃO: Nacional/Portugal/Itália/Cuba
®Aguardamos sua colaboração via ECT ou Mail com textos, testemunhos, poesias, curiosidades, estudos, receitas, desenhos, tudo com muita paz e entretenimento e com nome dos autores se possível.